top of page

HOSPITAIS FILANTRÓPICOS DE MS DISCUTEM DISSÍDIO COLETIVO 2018

  • Foto do escritor: FEHBESUL
    FEHBESUL
  • 21 de jun. de 2019
  • 2 min de leitura

Atualizado: 24 de jun. de 2019

Os associados anotaram todas as sugestões e marcaram uma reunião para o próximo dia 4 de maio para finalizar as discussões e entrar em acordo sobre as questões

discutidas.

24/04/2018


ree

Na manhã desta terça-feira (24), os associados da Federação das Instituições Filantrópicas e Beneficentes de Mato Grosso do Sul (Febesul) se reuniram na Santa Casa de Campo Grande para discutir sobre o dissídio coletivo de 2018 e os preços a serem praticados pelas operadoras de planos de saúde para materiais e medicamentos. O presidente do hospital, que também é presidente da Febesul, Dr. Esacheu Nascimento, conduziu a reunião.

O tema que abriu a discussão dos associados nesta manhã foi o dissídio coletivo de 2018, que será aplicado pelos sindicatos de trabalhadores. Na oportunidade, os membros da Federação contaram com a presença da presidente do Sindicato dos Hospitais de Mato Grosso do Sul (SINDHESUL), Fátima do Carmo Maia. Em seguida, a conversa seguiu sobre custos de materiais e medicamentos a serem praticados pelas operadoras de planos de saúde, que querem impor tabela própria, em substituição às tabelas SIMPRO e BRASINDICE.

Participaram da reunião o administrador da Santa Casa de Corumbá, Robson José Sanches, Eulálio Abel Barbosa, do Hospital Rural, Artur Saldanha, da Santa Casa de Corumbá, Marco Caldeiran, do hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas (HNSA), Renato Rocha, também do hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas, Núbia Marques Braga, do jurídico do HNSA, Conceição Aparecida Picolo, do Hospital Beneficente São Mateus de Caarapó, Fátima do Carmo Maia, presidente do SINDHESUL e Rosely Coelho Scanola do jurídico do SINDHESUL. Além do presidente, estavam, também, o assessor jurídico da Santa Casa, Dr. Gustavo dos Santos Pereira e o gerente de Recursos Humanos, Jefferson Araújo.

Ao final do encontro, os associados anotaram todas as sugestões e marcaram uma reunião para o próximo dia 4 de maio para finalizar as discussões e entrar em acordo sobre as questões discutidas. Até lá os associados buscarão propostas de solução ou mediação das questões discutidas para, então, coloca-las em decidir.  


ree
 
 
 

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page